Dúvidas e Contato

Informações gerais e suporte técnico

Antes de entrar em contato conosco, observe algumas das Perguntas Mais Freqeentes (FAQ) feitas por nossos clientes. A maioria das dúvidas ou problemas comuns foi resolvida, assim sendo, é muito provável que exista uma resposta satisfatória para a sua questão logo abaixo.

Caso sua dúvida não esteja abaixo ou simplesmente queira entrar em contato conosco, apenas envie um email diretamente ao autor em rbcorrea@gmail.com. Normalmente responderemos sua dúvida em até 48h.

PRINCIPAIS DÚVIDAS DOS MEMBROS
Problemas com o acesso a área membros
Problemas com o novo ebook 'Master em Atração'
Sem acesso aos tópicos da Comunidade VIP

    Pré-Venda:

  1. Por que eu deveria gastar meu dinheiro com este produto? R: Você está investindo em você. No seu futuro de sucesso. Isso mesmo, futuro de sucesso, pois ao colocar em prática o que vai ler aqui, você vai melhorar a sua vida em todos os aspectos e não apenas com as mulheres. Vai transformá-lo num homem poderoso, cheio de energia, autoconfiante, com uma auto-estima elevada, seguro, ousado, de iniciativa e muito carismático. E isso vai refletir automaticamente na sua vida profissional e financeira também. Entenda também que você é seu maior patrimônio e isso não tem preço. Saiba que hoje em dia conhecimento é poder. Ou você tem conhecimento e poder, ou não tem, e essa escolha é apenas sua. Se você não correr atrás de conhecimento, vai ficar para trás que nem grande parte da população. Vai continuar frustrado e vivendo uma vida de tédio, rotina, desânimo, tristeza, lamentações, culpas e depressões. Você não quer isso, não é? Vai se torturar com perguntas do tipo "por que não sou mais...?" e "por que não tenho mais...?" que nem a maioria dos homens fracassados fazem. Lembre-se sempre disso! Você deve saber bem disso, pois conhece vários homens fracassados e que nada fazem para evoluir na vida. NÃO SEJA MAIS UM DELES! INVISTA AGORA MESMO EM VOCÊ!

  2. Quem é o autor? R: Rafael Bandeira Corrêa é Brasileiro, gaúcho e tem 37 anos. Empresário, consultor, escritor, empreendedor e autodidata, vem atuando desde 2002 no campo da mudança pessoal, motivação e alteração da realidade, dedicando-se principalmente ao estudo dos impactos das crenças, valores e hábitos na realidade das pessoas. Certificado em Nível Master Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL), é especialista no uso de Hipnose Ericksoniana e PNL na reestruturação de crenças e comportamentos. Também estudou, a partir de 2007, todas as religiões e a espiritualidade. Algo fundamental para entender a si mesmo e editar a própria realidade, adquirindo um sólido controle mental interno (jogo interno). Desde 2004, já treinou mais de 20.000 homens com seu famoso Curso Persuasão. O Curso Persuasão, que ensina técnicas de comunicação hipnótica, sedutora e persuasiva, além de técnicas de autoconfiança e desinibição, também foi vendido para países como Portugal, Uruguai, Angola, Moçambique, Japão, EUA, Argentina e Venezuela, beneficiando milhares de vidas e criando mudanças definitivas em suas realidades.

  3. Posso confiar neste site e autor? R: Totalmente! No ar desde 2004, não recebemos qualquer reclamação em orgãos de defesa do consumidor. Este dado revela a preocupação e empenho do site em respeitar e procurar satisfazer seus clientes da melhor forma possível. Já vendemos mais de 15.000 cursos para homens de todo o Brasil - e até para fora do país. A taxa de satisfação é de 99,5%! Leia os depoimentos de quem já comprou em http://www.persuasao.com.br/depoimentos.html. Também é bom lembrar que estamos com 100% de qualificação positiva no Pagseguro (veja aqui). Isso indica que todas as transações foram realizadas com sucesso, e todos compradores receberam o acessso ao site sem qualquer problema.

  4. Este produto é milagroso? Você garante que apenas lendo eu terei sucesso imediato ou eu vou precisar praticar os ensinamentos? R: Este programa não é milagroso. Garantimos apenas aquilo que está totalmente sob nosso controle: oferecer o maior e melhor conjunto de ferramentas e tecnologias para o seu sucesso. Não podemos garantir aquilo que não está sob nosso controle: a aplicação soberana, disciplinada e responsável pelo próprio aluno dessas soluções nas questões de sua vida. Cabe a você aplicar os exercícios propostos, pois apenas ler não lhe trará benefícios satisfatórios. Garantimos a teoria e a motivação necessária para você ir para as ruas e experimentar as técnicas. Quanto a prática, cabe apenas a você. Seu sucesso dependerá exclusivamente da prática diária dos ensinamentos aprendidos no curso.

  5. Sou menor de idade, posso comprar? Ele serve para mim? R: Não, nosso site se destina apenas a maiores de 18 anos. Não somos responsáveis caso um menor de idade adquira nossos materiais.

  6. Em quanto tempo vou ver os resultados? R: Isto depende de cada caso e de como você vai praticar os ensinamentos. Se praticar os ensinamentos todos os dias e de forma disciplinada, terá resultados positivos já nos primeiros 7 dias.

  7. As técnicas e ensinamentos funcionam com qualquer mulher? R: Sim, mas vai funcionar melhor e mais rapidamente nas mais atraentes e desejáveis. Quando você conhecer nossos métodos você entenderá o motivo disto.

  8. As técnicas e ensinamentos funcionam apenas com mulheres ou também podemos usar na vida social, profissional e financeira? R: Sim, são totalmente aplicáveis na sua vida social, profissional e financeira.

  9. Sou muito tímido e não tenho qualquer sucesso com as mulheres. Vai me ajudar? R: Sim, não importa o tamanho da sua timidez e nem o seu nível de sucesso atual com as mulheres. O que importa é você praticar de forma disciplinada os ensinamentos e colher os frutos disto.

  10. As técnicas servem para o dia a dia e também para a noite (festas, bares, baladas)? R: Sim, poderá aplicar as técnicas nas ruas e em casas noturnas, bares e baladas.

  11. Este Curso é teórico ou prático? Comprei outros produtos similares e não consegui praticar nada. R: Ele é único, um curso rápido, muito objetivo, sem rodeios e enrolações. Você irá para as ruas no primeiro dia de leitura e já será capaz de testar (e comprovar) o que lhe é ensinado. Outra grande vantagem é as técnicas para ganhar autoconfiança e segurança. Sem isso você se sentirá bloqueado para abordar as mulheres que mexem com você. Você não quer se sentir travado ao ver uma linda mulher, não é mesmo? Vale lembrar ainda que ele não é apenas um curso de sedução, pois engloba várias técnicas de persuasão e influência humana. Você vai usar as técnicas descritas neste curso para pedir um aumento, passar numa entrevista de emprego, vender um produto, serviço ou idéia e conseguir influenciar as pessoas. Por isso ele é totalmente prático e aplicável em sua vida, bem diferente dos produtos similares!

  12. O que é um e-book? R: É um livro no formato digital, que deve ser visualizado na sua própria tela do computador. Poderá salvar no seu computador ou pendrive.

  13. Quantas páginas possui o curso? R: Curso Persuasão + E-book Autoconfiante: mais de 300 páginas.

  14. O site vai enviar algo para minha casa? O curso é enviado pelos Correios? Não achei no formulário de pedido os campos para digitar o meu endereço! Estou com medo que alguém descubra a compra. R: Não, nada será enviado para sua casa via Correios. Todos materiais são acessados pela Internet (diretamente de uma área fechada com senha em nosso site) com total privacidade e comodidade.

  15. Gostaria de saber se o site pode me vender os livros em formato físico e também enviar para minha casa os áudios e vídeos gravados em CD R: Infelizmente não temos como enviar os produtos no formato físico. Eles apenas estão disponíveis no formato eletrônico e deverão ser acessados diretamente via nosso site.

  16. Gostaria de saber se os produtos também são vendidos em livrarias ou em sites de leilões e comércio eletrônico como Submarino ou Mercado Livre R: Nossos produtos não estão disponíveis em livrarias e nem em outros sites. Nenhum outro site ou pessoa está autorizada a vender ou revender nossos produtos. Evite ser enganado se ver nossos produtos em outros sites. Somente comprando conosco você terá acesso aos produtos e serviços originais e que apenas o site pode fornecer. Se ver alguma prática ilegal de comércio de nossos produtos, por favor, envie-nos um email contando sobre o caso.

  17. Quais ebooks vou ter acesso ao comprar no site de vocês? R: você recebe acesso total a todos produtos e serviços anunciados no site www.persuasao.com.br, incluindo o ebook Autoconfiante e comunidade.

  18. Terei algum tipo de suporte? R: Sim, via grupo de discussão onde poderá consultar mais de 30.000 mensagens sobre sedução que foram trocadas pelos compradores em nossa comunidade desde o início de 2004. Poderá também enviar suas interações e ler as interações dos demais compradores. Se quiser ainda pode contratar alguma modalidade de atendimento personalizado e falar diretamente com o autor. Neste caso é um serviço extra, então um valor será cobrado.

  19. Como terei acesso aos materiais? R: Após comprovado seu pagamento, lhe enviaremos um email com dados de acesso ao site. Com estes dados você terá acesso aos nossos produtos. Sempre enviamos o acesso ao email cadastrado pelo comprador no formulário de compra. Por isso verifique bem antes de digitar seu email e esteja seguro de que ele está recebendo mensagens normalmente. Aproveite e cadastre o email rbcorrea@gmail.com em sua lista de contatos, assim não correrá o risco do email com as instruções de acesso ao site cair na sua pasta SPAM. Caso não receba nos prazos informados na página: https://seducaorapida.locaweb.com.br/pagamento.php envie um email ao site, mas ANTES verifique sua pasta SPAM ou LIXEIRA, pois é possível que seu provedor de emails tenha achado que nosso email tratava-se de um SPAM

  20. Para onde o site envia os dados de acesso ao curso? R: Após sua compra ter sido aprovada, enviaremos os dados de acesso ao site ao email informado por você na hora da compra. Por isso, sempre informe um email que esteja funcionando corretamente e que seja de uso particular e pessoal, onde apenas você terá acesso ao mesmo.

  21. Por quanto tempo terei acesso ao site/produtos/serviços? R: Por tempo ilimitado.

  22. Terei que pagar mensalidade por mês para continuar acessando o site/produtos/serviços ou é apenas um único pagamento? R: Apenas um único pagamento. Não haverá mensalidades.

  23. Posso imprimir os e-Books? R: Os ebooks mais antigos podem ser impressos em qualquer impressora. Novos ebooks, lançados a partir de 2007, estão com a opção de impressão e cópia travada devido a normas de segurança. Então os novos ebooks deverão ser lidos apenas na tela do seu computador.

  24. Posso salvar os materiais no PC/notebook, pendrive? R: Sim, poderá salvar onde desejar.

  25. Posso baixar os materiais para meu PC/notebook ou sou obrigado a acessar tudo pela Internet? R: Você não é obrigado a acessar os materiais somente pela web. Poderá baixar para seu PC/notebook e acessar os materiais mesmo estando off-line.

  26. Não tenho computador próprio, posso acessar de cybercafé ou da empresa? R: Sim, poderá acessar os materiais de qualquer PC/notebook compatível (ver abaixo).

  27. Meu PC/notebook será compatível com os materiais deste site? R: Nossos arquivos estão em formato .DOC, .PDF e .MP3. Se seu PC ou notebook conter programas compatíveis com arquivos .DOC (exemplo: WORD), .PDF (exemplo: Acrobat 5.1 ou superior) e .MP3 (exemplo: WinAmp) poderá abrir nossos materiais sem problema.

  28. Posso acessar os materiais do site pelo meu smartphone e tablet? R: Ainda não oferecemos suporte a smartphones e tablets. Deve acessar/baixar os materiais do site para seu PC ou notebook. O acesso a área membros também deve ser feito pelo seu PC ou notebook.

  29. Eu gostaria de saber se eu comprar os produtos teria como eu baixar toda vez que eu for ler? Pois estou sem internet, no caso só é possivel eu visualizá-lo em uma lan house ou cybercafé. R: Sim, poderá visualizar dentro de nosso site, basta dar um simples clique que e os arquivos PDF e DOC abrirão diretamente no seu navegador (que contenham na máquina o WORD e Adobe Acrobat). Se desejar, nem precisa fazer download para a máquina.

  30. Estou na dúvida se vale a pena comprar. Teria como enviar algum ebook para avaliação? R: Infelizmente não enviamos nossos ebooks para avaliação. Pedimos que, antes da compra, leia nosso Mini-Curso grátis em http://www.persuasao.com.br/conquistar-mulheres.pdf, nossa seção de artigos e também entre para nossa Newsletter: http://www.persuasao.com.br/artigos.html. Também acesse nosso blog e confira mais dicas, novidades e artigos sobre o tema: http://www.persuasao.com.br/blog. E claro, leia o que nossos clientes têm a dizer sobre os materiais: http://www.persuasao.com.br/depoimentos.html Assim você já terá uma idéia do poder e da qualidade de nosso material.

  31. Tenho medo de comprar pela Internet. Teria como comprar via telefone ou pessoalmente? É seguro a venda pela Internet? R: Infelizmente ainda não temos condições de oferecer vendas via telefone ou por outro modo que seja fora do ambiente web. Mas garantimos que todos pedidos são processados com total segurança. Mas caso esteja inseguro você pode comprar usando o PagSeguro (boletos, depósitos em conta ou cartões). O valor é mais elevado do que o depósito na conta do autor (não há desconto), mas nessa modalidade você tem a garantia do PagSeguro: caso o acesso não seja enviado, você tem a opção de recuperar o seu dinheiro de volta. Lembrando que temos 100% de qualificação positiva no PagSeguro. Então todos que compraram receberam o acesso ao site.

  32. Onde acesso as informações de preços, prazos, formas de pagamento, etc? Como faço para comprar? R: Acesse a página de compra: https://seducaorapida.locaweb.com.br/pagamento.php e terá informações de preços, prazos, formas de pagamento, etc... Para comprar acesse a mesma página: https://seducaorapida.locaweb.com.br/pagamento.php e preencha o formulário de compra. Informe seu nome, email, produto e forma de pagamento. Clique no botão "próximo passo" e na página de resposta terá demais informações para concretizar a sua compra.

    Se ainda tem dúvidas, veja abaixo todas as informações sobre formas de pagamento e como comprar:

    Depósito/ Transferência no Banco do Brasil
    Esta opção está disponível para pagamentos à vista. Escolhendo esta opção, você deverá ir a qualquer agência Banco do Brasil de sua Cidade e efetuar um depósito na conta-corrente do autor (não aceitamos DOC de outros bancos). Se tiver conta no BB poderá ainda fazer uma simples transferência entre contas.

    Instruções de pagamento: Após você preencher o formulário na página https://seducaorapida.locaweb.com.br/pagamento.php será informado o número da agência e da conta-corrente do autor para que você faça o pagamento.

    Com estes dados em mãos, basta dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil em sua Cidade e solicitar ao caixa * (bancário) um depósito (em dinheiro) em conta corrente na conta do autor. Leve os dados da conta do autor anotados em um papel.

    Não é necessário ter conta no Banco do Brasil ou em qualquer outro banco.

    Se você tem conta no Banco do Brasil basta fazer uma transferência via caixa eletrônico ou Internet. Após fazer o pagamento, pegue o comprovante e envie para rbcorrea@gmail.com. O acesso ao site será enviado em até 1 dia útil.

    Boleto Online
    Esta opção está disponível para pagamentos à vista. Escolhendo esta opção, você irá imprimir o boleto bancário após fechar seu pedido e terá 3 dias para efetuar o pagamento.

    Instruções de pagamento: Após você preencher o formulário na página https://seducaorapida.locaweb.com.br/pagamento.php será mostrada uma página onde deverá clicar no botão indicado para que o boleto seja gerado. Você deve imprimir em sua impressora e pagar em qualquer banco, lotérica, caixa eletrônico ou ainda pelo seu Internet Banking usando a linha digitável. Não enviamos o boleto por correio. O acesso ao site será enviado em até 3 dias úteis após o pagamento do boleto.

    Cartões de Crédito
    Aceitamos todos os cartões de crédito: Visa, MasterCard®, Diners Club e American Express Card.

    Há possibilidade de parcelamento (com juros).

    Instruções de pagamento: Após você preencher o formulário na página https://seducaorapida.locaweb.com.br/pagamento.php será indicado a você uma página para preencher seus dados pessoais e do cartão de crédito. Basta preencher e aguardar a aprovação. O acesso ao site será enviado em até 24hs.

  33. Comprei via depósito no BB. Como faço para comprovar o pagamento? R: Após fazer o depósito ou transferência, pegue o comprovante e envie para rbcorrea@gmail.com. Você pode passar no scanner ou apenas digitar no corpo do email TODOS dados que aparecem nele. É importante informar todos os dados que aparecem no comprovante emitido pelo BB após o depósito ou transferência, caso contrário a identificação do pagamento poderá ser dificultada.

  34. Comprei via boleto. Como faço para comprovar o pagamento? R: Pagamentos via boleto não precisam de comprovação. Basta aguardar que o banco nos confirma seu pagamento. Isso normalmente ocorre 1 dia útil após o pagamento do boleto, com tempo máximo de até 3 dias úteis. Basta aguardar este período após o pagamento.

  35. Estou fora do Brasil. Posso fazer um depósito bancário internacional? R: Não aceitamos depósitos bancários de fora do Brasil. Veja abaixo como comprar.

  36. Estou fora do Brasil. Como faço para comprar? R: Se está em Portugal, Mozambique, Angola, Uruguai, Argentina, Espanha, Itália, Japão e demais países, você deve comprar através de Cartão de Crédito Internacional ou PayPal. O pagamento é realizado em dólares americanos. No momento apenas estamos vendendo para alguns países fora do Brasil. Faça a checagem na página de compra. Caso não apareça a opção de pagamento via Cartão Internacional e PayPal é porque seu país ainda não está disponível para compras. Se for brasileiro, estiver no exterior e possuir um cartão de crédito emitido no Brasil (nacional), poderá tentar realizar a compra via cartão de crédito nacional.

  37. A compra via cartão de crédito virá com o nome do site ou curso em minha fatura? R: Não, em sua fatura de cartão de crédito virá com um nome discreto, da empresa de cobrança que processa os cartões para nosso site. Após efetuar sua compra no cartão você receberá um email com o nome exato que virá em sua fatura de cartão. Assim terá o controle sobre seus gastos e ainda terá total privacidade com sua compra.



  38. Eu posso parcelar a minha compra? R: Há possibilidade de parcelamento no cartão em até 12x (com juros). O parcelamento é feito via PagSeguro.

  39. Onde eu acesso os termos e condições de uso do site? R: Acesse em www.persuasao.com.br/termos.html Sua leitura é extremamente recomendada antes de efetuar qualquer compra em nosso site.



    Pós-Venda:

  40. Comprei via cartão de crédito, mas não recebi automaticamente o acesso ao site? O que faço? R: A compra via cartão de crédito não á automática. Para nossa segurança, alguns dados são checados manualmente antes de processarmos seu cartão. Aguarde algumas horas (prazo máximo de 24h) e terá uma confirmação em seu email se ele foi aprovado ou reprovado. No caso de aprovação, você receberá (dentro do prazo máximo de 24h) posteriormente o acesso ao site em seu email. Em caso de reprovação, você será notificado em seu email e deverá tentar com outro número ou mudar a forma de pagamento. Se achar necessário entre em contato com sua operadora de cartões para saber o motivo (cartão sem crédito, cartão vencido, etc).

  41. Comprei, os prazos já se esgotaram, mas ainda não recebi o acesso ao site? O que faço? R: Caso tenha comprado via depósito ou transferência no BB, não esqueça de nos enviar o comprovante de pagamento, caso contrário não teremos como identificar seu pagamento (envie para rbcorrea@gmail.com). Se comprou via boleto, cartões ou paypal, os prazos informados na página de compra já tenham se esgotado e o acesso ainda não chegou até seu email, verifique sua pasta SPAM ou lixeira, pois pode ter caido lá. Caso não esteja, entre em contato imediatamente com o site http://www.persuasao.com.br/hesk/index.php?a=add (informe seu número de pedido). Rapidamente daremos uma posição. Atenção: Se mesmo após entrar em contato conosco via HelpDesk NÃO receber qualquer contato é porque seu email NÃO está recebendo nossas mensagens. Isso pode ocorrer por "n" motivos (caixa lotada, nosso email pode estar bloqueado, problemas em seu provedor de emails, seu filtro anti-spam está nos barrando, etc). Neste caso abra um novo chamado em http://www.persuasao.com.br/hesk/index.php?a=add utilizando um ** NOVO email que você tenha certeza que esteja recebendo emails corretamente **. Se você continuar entrando em contato conosco sempre com o mesmo email problemático, vamos sempre responder ou enviar o acesso e você nunca irá receber nossas mensagens (por garantia extra guarde o link que será mostrado na página de resposta após abrir o seu chamado. Com o link você poderá acompanhar o andamento do seu chamado mesmo não tendo recebido nosso email automático com a resposta do chamado).

  42. Como faço para acessar a área membros do site e baixar os materiais comprados? R: Acesse a página: http://www.persuasao.com.br/membros.php. Logo em seguida digite o email que utilizou para comprar o Curso. Se o email estiver OK, você verá uma tela onde pedirá para clicar e digitar o username e senha recebidos em seu email após a compra. Apenas digite o username e a senha como está no email enviado por nós após a comprovação do seu pagamento. Se ver um erro na tela posterior (401 Authorization Required) é um sinal que você digitou de forma errada o username e/ou senha. Tente novamente, digitando com atenção o username e senha. Se você tem certeza que o username e senha estão iguais aos dados enviados por nós e mesmo assim não consegue entrar na area membros, talvez sua senha tenha sido trocada pelo nosso site. Isto é normal, periodicamente trocamos as senhas de todos os membros devido a normas de segurança. Neste caso veja como receber seu novo acesso na resposta abaixo...

  43. Tentei acessar a minha área membros, mas a senha não está funcionando mais. R: Como está bem claro nos termos de uso do site http://www.persuasao.com.br/termos.html e no email enviado a você após a comprovação de compra, a senha enviada por nós poderá ser alterada, sem aviso prévio, em até 7 dias, a contar da data do envio do email com as instruções de acesso ao site. Lembramos que, caso isso ocorra, não se preocupe, simplesmente acesse http://www.persuasao.com.br/novo-acesso.php, digite seu email, e receba sua nova senha. Por isso mantenha sua conta de email bem protegida e ativa. Esta medida visa proteger a sua conta da ação de hackers, assim como proteger o site em caso de exposição da sua senha, seja de propósito, ou não.

  44. Perdi minha senha para acessar o site. O que faço? R: Faça a solicitação de nova senha: http://www.persuasao.com.br/novo-acesso.php

  45. Recebi a nova senha, mas quando entro na área membros, depois de digitar meu email, não há opção para digitar username e senha. Mostra apenas um erro dizendo que não tenho acesso. O que faço? R: Provavelmente seu navegador salvou a senha antiga, por isso não mostra mais a opção de digitar a nova. Vá em configurações do navegador e delete as senhas salvas, cookies e cache. Caso ainda não consiga, tente acessar a área membros com outro navegador. Exemplo: se acessa a área membros com o Firefox, tente usar o Google Chrome ou Explorer. Se acessa com o Explorer, tente usar o Firefox ou Google Chrome.

  46. Solicitei a nova senha pelo site, mas ainda não recebi qualquer resposta. O que faço? R: Não esqueça de liberar o email rbcorrea@gmail.com no seu ANTI-SPAM antes de solicitar sua nova senha no sistema. Emails como HOTMAIL, UOL, IG, etc podem bloquear o email. Também não esqueça de verificar na sua lixeira ou pasta SPAM, pois o email com a nova senha pode estar caindo lá. Devido a normas de segurança, não enviaremos a senha para emails alternativos. Por favor, não insista. Para mais informações sobre nossa política de segurança, releia os termos e condições de uso do site http://www.persuasao.com.br/termos.html
    Importante 1: se você usa emails com antispam do BOL, UOL, IG, CLICK21, etc, libere/ cadastre o email rbcorrea@gmail.com e o dominio globat.com em sua lista de contatos. Caso contrário o reenvio da senha cairá na sua pasta SPAM ou nunca chegará até sua caixa postal.
    Importante 2: percebemos que alguns emails, como o CLICK21, mesmo cadastrando nossos emails em sua lista de contatos, eles nos classificam como SPAM. Não há como resolver isso, pois é um equívoco do servidor de emails. Caso não receba sua senha em até 30 minutos, nos contate em http://www.persuasao.com.br/hesk/index.php?a=add dizendo que não consegue receber o novo acesso via sistema automático. Vamos enviar manualmente para o seu email. Lembrando que apenas enviamos o acesso ao email original usado na hora da compra. Não temos como enviar para emails alternativos.


  47. Quero mudar o email de acesso a área membros porque pretendo mudar de provedor ou vou mudar de emprego e o meu email da empresa será desativado. Como faço? R: Isso só pode ser feito após o período de 40 dias de compra. Não temos como trocar o email de acesso a área membros antes desse período. Envie um email para rbcorrea@gmail.com. Por segurança use o email original que comprou o acesso ao site e no corpo do email explique o motivo da troca. Informe o novo email de acesso a area membros. Lembrando que vamos desativar o email antigo. Também vamos deletar o email antigo de nossa comunidade. Importante: faça isso antes de perder o email. Se perder o email original que usou para comprar o acesso não terá como nos enviar a mensagem para a troca. Apenas vamos trocar se você nos contactar usando o mesmo email que comprou o acesso.

  48. Infelizmente não uso mais o email que adquiri o curso. Como vou recuperar a senha? R: Devido a normas de segurança, não enviaremos a senha para emails alternativos. Apenas podemos enviar ao email usado na hora da compra. Por favor, não insista. Para mais informações sobre nossa política de segurança, releia os termos e condições de uso do site http://www.persuasao.com.br/termos.html

  49. Comprei, mas não sei como abrir os ebooks em PDF? O que faço? R: Como está no site, você deve ter o programa Adobe Acrobat Reader 5.1 ou superior em sua máquina. Baixe-o gratuitamente no link abaixo:
    http://www.brasil.adobe.com/products/acrobat/readstep2.html.

  50. Comprei, mas não sei salvar as faixas em MP3. O que faço? R: Clique sobre cada CD, irá listar as faixas em MP3, então clique com o botão direito do mouse sobre cada uma e após selecione "salvar destino como", salve em qualquer lugar do seu PC. Se preferir poderá usar ainda um acelerador de downloads como o DAP. Para baixar usando o DAP apenas dê botão direito do mouse sobre cada faixa e após selecione "DOWNLOAD WITH DAP". Ele vai pedir novamente que digite o username e senha da area membros. Basta inserir e fazer o download.

  51. Tento abrir um ebook em PDF, mas o Acrobat Reader devolve a mensagem que o arquivo está corrompido. O que faço? R: Exclua o arquivo, atualize para a última versão seu Acrobat Reader no link abaixo:
    http://www.brasil.adobe.com/products/acrobat/readstep2.html e em seguida baixe novamente o ebook.

  52. Consegui baixar os ebooks para minha máquina, mas pede senha na hora de abri-los. O que faço? R: Ebooks PDFs do Curso: verifique no topo da área membros (ou na descrição dos arquivos) a senha para abrir os ebooks. Ela também pode ser encontrada no email enviado a você após a compra, abaixo do username e senha, onde diz "Muito Importante:". Leia o terceiro aviso. Para o ebook Autoconfiante, verifique a senha no email que contém o link para baixá-lo (a senha está logo abaixo do link).

  53. Quando baixei o novo Ebook Master em Atração ele foi transferido para o meu computador, mas quando eu abri e digitei a senha, o arquivo estava todo em branco. Todas as páginas em branco. O que faço? R: Primeiro, evite digitar a senha de abertura do ebook. Apenas copie e cole. Caso não consiga abrir, delete o ebook do seu PC ou notebook. Atualize seu Adobe Reader clicando aqui. Baixe novamente e tente abrir. Caso não consiga, faça o teste em outro PC ou notebook. As vezes é alguma incompatibilidade com o seu sistema operacional (ele não consegue ler o ebook). Lembrando que embora isso possa ocorrer, mesmo que raramente, a maioria dos membros abrem o ebook (e o visualizam) sem problemas.

  54. Fiz o download do novo Ebook Master em Atração, mas quando clico nos links para ler as atualizações não tenho acesso a Comunidade VIP. O que faço? R: Siga instruções aqui.

  55. Alguns links do Master em Atração estão quebrados. Quando clico dá um erro. O que faço? R: Eles não estão quebrados, isso é um bug do yahoo grupos. Quando isso acontecer, basta verificar o numero do tópico que deseja ler, acessar http://br.groups.yahoo.com/group/mestresdaseducao/message/ e adicionar o número manualmente. Por exemplo, se for o 33571... Apenas insira a URL http://br.groups.yahoo.com/group/mestresdaseducao/message/33571 no seu navegador e dê ENTER.

  56. Comprei o pacote completo (curso + e-book autoconfiante), mas não achei na área membros do site o ebook Autoconfiante. O que faço? R: Verifique o link para baixá-lo no fim do email com instruções para baixar os arquivos do curso. No mesmo local existe a senha para visualizá-lo.

  57. Estou com dúvidas sobre como colocar em prática as informações dos materiais. Também gostaria de enviar perguntas aos outros compradores e autor. O que faço? R: Envie sua dúvida/ comentário para nossa comunidade: mestresdaseducao@yahoogrupos.com.br (apenas membros do site) ou acesse a comunidade via site do Yahoo Grupos em http://br.groups.yahoo.com/group/mestresdaseducao/ (para acessar o site da comunidade você deve ter criado uma conta do Yahoo Grupos. Deverá informar seu ID e senha do Yahoo sempre que acessar o site da comunidade. Este ID e senha não é o mesmo usado na área membros do site Persuasão). Se tiver alguma dúvida quanto ao uso do Yahoo Grupos, acesse esta página http://help.yahoo.com/help/br/groups/

  58. Ainda não recebi o convite para participar da comunidade. Não tenho acesso ao site do Yahoo Grupos para ler os tópicos. O que faço? R: Se você usa um email com ANTI-SPAM, cadastre o email mestresdaseducao-owner@yahoogrupos.com.br em sua lista de contatos, caso contrário o convite de acesso ao grupo de discussão não irá chegar até sua caixa postal. Caso já tenha passado mais de 24h e você ainda não recebeu o convite do Yahoo, verifique sua pasta SPAM ou lixeira para ver se o email não está la. Se não estiver, envie email para nosso site solicitando um novo convite. Lembrando que ao pedir o novo convite, verifique antes se o email mestresdaseducao-owner@yahoogrupos.com.br está realmente cadastrado em sua lista de contatos. Se não estiver, cadastre e depois peça o novo convite. **Importante: o HOTMAIL (e outros emails como de empresas ou BOL, UOL, IG, etc) podem ter problemas para receber convites do Yahoo Grupos. Se você comprou o acesso com um email do HOTMAIL (ou outros emails como de empresa, instituição, ou BOL, UOL, IG, etc), crie uma conta de email no yahoo (www.yahoo.com.br) ou gmail(www.gmail.com) e passe para rbcorrea@gmail.com. Por segurança use o email original que comprou o acesso ao site e no corpo do email informe o ocorrido e coloque o novo email criado que pode ser do Yahoo ou Gmail. Dai iremos cadastrar na lista.** Importante: Não esqueça de escolher a opção "todos os recursos da web" quando se cadastrar no Yahoo Grupos. Se escolher apenas "emails individuais" você não vai ter acesso ao site do yahoo grupos e por isso não vai ler os tópicos e atualizações do ebook Master em Atração.

  59. Quero trocar o email de recebimento da comunidade de sedutores. O que faço? R: entre na sua conta do Yahoo Grupos e mude o email ou opte por apenas ler as mensagens via site, não mais recebendo em seu email. Se tiver alguma dúvida quanto ao uso do Yahoo Grupos, acesse esta página http://help.yahoo.com/help/br/groups/

  60. Quero retirar meu email da comunidade de sedutores. O que faço? R: veja no rodape das mensagens as instruções de como sair da lista. Se tiver alguma dúvida quanto ao uso do Yahoo Grupos, acesse esta página http://help.yahoo.com/help/br/groups/

Se o FAQ acima não solucionou sua dúvida, acesse a Central de Atendimento ao Cliente e abra um chamado de suporte. Responderemos sua dúvida em até 24h.

Dúvidas/ feedback sobre as técnicas:
mestresdaseducao@yahoogrupos.com.br (apenas membros do site). Se você ainda não é um membro do site, clique aqui

Solicitação de nova senha:
http://www.persuasao.com.br/novo-acesso.php




Produtos | Depoimentos | Membros | Comunidade de Sedução | Newsletter e Artigos | Twitter Persuasão Dicas | Contato | Como Conquistar Mulheres - Mini-Curso Grátis | e-Book Autoconfiante | Blog Sedução e Persuasão | Twitter Dicas de Sedução e Conquista
© 2004 - 2017. Persuasao.com.br, todos os direitos reservados. Leia os termos e condições.
Todo conteúdo deste site, incluindo todos os materiais anunciados, são protegidos pela Lei 9.610, de Fevereiro de 1998, podendo, seu desrespeito, ser multado em até 3.000 vezes o valor da reprodução. Denuncie a pirataria aqui.